segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vale sempre a pena quando a criação vem do coração.

Oláááááá!!!!!!!
Viva a todos, Bom Outono, Boa Vida,  Saudades ….. Muitas.

Sim é uma grande verdade, não temos dado notícias … desculpem,  mas temos estado a trabalhar e claro aproveitado os tempos livres com idas à praia para continuar a divulgar a importância de termos atitude e de nos empurrarmos uns aos outros - que incrível é este País e que pessoas tão fantásticas que são os portugueses; É um orgulho ver a criatividade que temos dentro de nós a transformar-se em projectos reais.

Visitamos a Feira Alternativa de Sintra que é fantástica com pessoas incríveis e lutadoras;
Visitamos a Feira Alternativa de Lisboa onde tivemos a assistir a um concerto fabuloso do Projecto  Canela,  que ainda por cima nos autorizou a utilizar a sua música como ambiente no nosso projecto virtual, bem-hajam!
Fomos visitar o Green Festival no Estoril e o Espaço de Exposições com produtos do ca-ra-ças, desde didgeridoos feitos de rolos do papel higiénico, outros de tecido com um som poderoso, estivemos a ver projectos de permacultura, de alimentação dita saudável, e artesanato muito-muito criativo.
Valeu a pena, vale sempre a pena quando a criação vem do coração e não é simplesmente uma oportunidade de negócio.

Voltando a nós, estivemos numa praia maravilhosa, não digam a muita gente, ... ; )
A Praia da Samarra perto de Lisboa-Assafora-Ericeira é linda e fomos apenas para a conhecer e estar um pouco ao sol …
Pois foi isso mesmo que aconteceu... ; ) Alguém foi buscar uns sacos, "Há e tal..." e 2 segundos depois estavamos todos a rir e a recolher lixo com a indiferença de uns e a vontade de outros de se juntarem mas onde a vergonha foi mais forte.
Lá estavam os pauzinhos de cotonetes aos milhares, um quadro de mota, bué de plásticos e bué de garrafas de cerveja e caixas de isco “esquecidas” na pedra junto aos locais de pesca de cana - é verdade, há dentro da comunidade de pescadores muitos que foram mordidos pelo peixe porco, mas que fique bem claro, são alguns …muitos, mas não todos …. Peixe fresco sim, mas sem lixo no seu interior !!!!!

Antes de irmos embora, um pedido:
- Enviem-nos links, projectos, participem no nosso facebook e façam da Brigada do Mar um espelho da nossa melhor parte como inquilinos deste sítio único.

Beijinhos muitos 












Partilhar

2 comentários:

Paulo Rosa disse...

a brigada está sempre presente.
a brigada está dentro de nós.
brigadeiros uma vez, brigadeiros para a vida toda...
e acreditem que faz muita diferença, para melhor.
eu sinto-me uma pessoa(?) melhor...quer dizer, um bocadinho...lol
OOOOHHHHHHBRIGADA

Rute disse...

É isso mesmo, é isso tudo e concerteza que dar um passo de cada vez é mais do que não dar nenhum.

Essa é a onda. A boa onda.