segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia 19 de Maio

O fim-de-semana estava a aproximar-se rapidamente, o Gualter e a Céu vieram mais cedo e o Terra veio com mais dois amigos, a Marta e o Paulo.
Jantamos como sempre no Camping da Galé, onde somos mimados por todos desde os proprietários que este ano ofereceram a maior parte das refeições e dormidas num esforço brutal em tempos de crise, gente boa, gente incrível, gente como a Ana, a Laura que resolvem tudo, o Pedro, a Sílvia, o Paulo, o Mário... são fantásticos!
O pessoal da cozinha e do bar que nos acolhem sempre com um sorriso, mesmo quando chegamos fora de horas e atrasamos todo o serviço.
O pessoal da manutenção que estão sempre prontos para ajudar...
Sentimo-nos em casa porque somos tratados com respeito, e para quem não conhece o lugar garantimos que é mágico, fica sobre o mar numa arriba fóssil maravilhosa.
Nas casas de madeira ouve-se o mar e se levarem tenda podem localizar-se com vista para o luar sobre o oceano.
No verão é uma cidade cheia de vida e animação e o restante ano é uma paz de espírito onde os passarinhos vêm comer connosco o pequeno almoço.
Todos os que não conheciam o Camping ficam impressionados e voltam a título individual para matar saudades desta família, deste lugar.


Partilhar

2 comentários:

Marta Oliveira disse...

Só tenho a dizer que foi a Marta que arrastou o Terra este ano e que o nome do outro amigo é João :P

Já tenho saudades da Brigada do Mar!


Beijinhos e Oh!Brigada!

Marta São Miguel Oliveira

Brigada Honda do Mar disse...

Parabéns pela Menção Honrosa. Bem merecida e estamos orgulhosos por ter feito parte da equipa.