domingo, 31 de maio de 2009

Que grande orgulho sentimos, apesar de ainda sermos pequenos.





Foi uma semana dolor-maravilhosa.
Amanhã voltamos a actualizar o blog com notícias sobre quem cá esteve, quem nos apoiou e o que fizemos.
Já estamos a planear a próxima...

Um grande, gigante Obrigada do Mar.
Partilhar

8 comentários:

Pipi disse...

Parabens...conseguiram! YES!
Foi um experiencia inesquecivel!
Adorei estar com voces.
Beijinhos.

Brigada do Mar disse...

E nós adoramos ter-te cá! Uma onda de boa disposição energia da boa. Beijinhos

The Fifth Element disse...

Ao Simão que conseguiu arrastar atrás de si, não só tonelada de lixo, mas também um conjunto de "Loucos" que como ele, nestes 10 dias tornaram esta iniciativa uma realidade, deixo o meu Grande Abraço de 140 Kg de Ser-Humano e com um grande orgulho de Vos Conhecer.
As Loucuras de Alguns, servem sempre para o equílibrio de Muitos - Sempre assim foi e Sempre assim será! Bela Iniciativa!
Paulo Francisco Costa

Sofia disse...

Ontem estive lá. Não resisti, e voltei! Contagiada pela boa onda de toda a Brigada... Parabéns a todos e um especial ao Simão, por acreditar que é possivel! Beijinhos e Obrigada do Mar..

Paulo Rosa disse...

esta é para o zé:

Amigo, podemos não estar aí para ajudar na finalização, mas estamos contigo a dar força e coragem.

abraço grande

Rute disse...

Sim, é isso mesmo. O Zé está a trabalhar numa parte muito importante deste projecto, que é a recolha dos sacos, que enchemos com o lixo e que estão distribuídos por apx. 40 km de costa. Dá-lhe rapaz!!!! A boa energia está contigo.

Camboja Selecta disse...

Respeito, Todo o Respeito, É necessário apoiar todo o tipo de iniciativas como esta, importante é que nada vos faça desistir, que continuem independentemente de tudo. Só importa estarem a fazer aquilo que está certo, limpar.. Limpar algo que é maior do que nós e que merece todo o nosso respeito e gratidão e que ao longo dos anos temos vindo a desrespeitar. É urgente que haja educação para que não volte a acontecer. Ou seja para que não limpe um pequeno grupo, o que um grande grupo suja.. É necessário que haja consciência de um erro, e que este trás consequências, e que as consequências são visíveis e que demonstram o que nós seres humanos na realidade somos! Por isto tudo sinto que o caminho correcto é exactamente este, corrigir independentemente de quem foi o culpado... BLess!

cheolli disse...

Para o simão e Companhia só pode ser o melhor. apesar de não estar a limpar podem contar comigo nessa grande obra( com a condição que a Pintura que vos ofereço não vá ela poluir o mar que voçês agora limpam. Está pronta e já estava sómente aguardava quem a merecesse. Um grande abraço para todos, e especialmente para aquela pessoa que a gente sabe.